Como nos Financiamos

Nosso trabalho só é possível porque existem pessoas solidárias como você.

Compartilhe

Entenda Como Funciona

Mudar vidas não é simples. Esse trabalho só é possível porque existem pessoas como você, que confiam em nós e nos apoiam financeiramente, ajudando a transformar a vida de milhares de pessoas em situação de pobreza no Brasil e no mundo. Além das doações mensais e únicas de indivíduos, contamos com o apoio de empresas alinhadas com nossos valores e de organismos de cooperação internacionais e nacionais.

Em retorno, prezamos a transparência na prestação de contas para que você confie no nosso trabalho. Por isso, anualmente, somos auditados por uma consultoria externa e pelo departamento financeiro da ActionAid Internacional. No nosso relatório anual, você ainda encontra o impacto do nosso trabalho nas vidas das mulheres, crianças e jovens com quem atuamos. Obrigada pela solidariedade! Juntos, vamos mais longe.

Doe Agora

Nossa Governança

A nossa governança é um grande motivo de orgulho. A ActionAid tem uma Assembleia composta por representantes de diversos setores, que se reúne anualmente para aprovar o relatório da auditoria externa, zelar pelo cumprimento do nosso estatuto social e eleger membros do Conselho Administrativo, que é responsável por defender os valores de missão da organização, nomear o diretor executivo, aprovar o planejamento estratégico e o orçamento anual.

Relatório Anual 2022, baixe aqui.