Mão na Massa

Em uma viagem que combina um roteiro turístico sustentável com visitas aos nossos projetos locais para uma ação solidária, você tem a oportunidade de conhecer a realidade das comunidades que apoiamos e compreender como sua contribuição é essencial para nos ajudar a mudar vidas. Participe desta troca de experiências incrível e coloque a mão na massa!

Contamos com você na próxima parada

Você pediu e nós ouvimos! O Mão na Massa voltou em 2019 com uma edição especial pelos 20 anos da ActionAid no Brasil. Um grupo de 11 doadores de diferentes lugares do país conheceram de perto um dos nossos projetos na Paraíba e ainda tiveram a oportunidade de ajudar a construir uma cisterna para a comunidade! Não faltou emoção nos três dias de viagem.

Veja como foi o Mão na Massa na Paraíba

Quer participar da próxima edição do Mão na Massa? Estamos preparando um roteiro especial para 2020. Será uma viagem completa, unindo turismo sustentável e voluntariado, com uma ação coletiva que vai impactar a vida de muitas pessoas de uma das comunidades em que trabalhamos.

Convide sua família e amigos e participe dessa experiência! Para receber informações sobre a nossa próxima parada em primeira mão, entre em contato com nossa equipe.

Quero participar