Campanha Folha de Rostos emociona e ganha prêmio
A campanha “Folha de Rostos”, feita em parceria com a agência 3A Worldwide Brasil especialmente para nós, ganhou o prêmio da categoria Responsabilidade Social e Sustentabilidade pela Associação Brasileira de Marketing e Negócios. Ficou emocionante!
A campanha divulga histórias reais de crianças em situação de pobreza nas páginas em branco de livros. A ideia é simples: usar as folhas de rostos, que ficam geralmente vazias devido ao projeto editorial, de forma mais inteligente, chamando atenção para a situação de crianças no Brasil e no mundo que dependem de nossa ajuda para transformar suas vidas.
Assista e se emocione:
Notícias que podem te interessar
-
Mulheres em Gaza: colapso do sistema judicial agrava ainda mais a já preocupante escalada da violência
-
Relatório produzido pela ActionAid ilustra a resiliência e importância de organizações lideradas por mulheres na Palestina
-
Conheça a história de Thuézia: de criança apadrinhada a jovem ativista pela educação
-
Justiça econômica: o que isso tem a ver com o desempenho do Brasil nas próximas Olimpíadas?