Mude uma Vida

Milhares de crianças precisam da sua ajuda! Com pouco mais de R$1,50 por dia, você ajuda a transformar a vida de uma criança e de toda a sua comunidade através de projetos de educação, alimentação saudável e igualdade de gênero.

Na região onde Daiane mora, não chove há vários anos. Os rios secaram. Para pegar água, ela e a mãe têm que andar até uma caixa d’água comunitária. Com a seca, a plantação morre e fica difícil para a família se sustentar. A casa de Daiane não tem banheiro e o chão é de terra. O único posto de saúde fica a 60 quilômetros e o ônibus só passa uma vez por mês. Assista o vídeo!

Apadrinhe Agora

Por que Apadrinhar?

É um gesto de cidadania e solidariedade e você ajuda a quem mais precisa! Você contribui com projetos para garantir os direitos básicos, o crescimento sustentável e a dignidade de centenas de crianças e suas comunidades. Além disso, nas regiões onde a ActionAid atua são muitos os problemas relacionados à pobreza com índices alarmantes tanto em áreas rurais, quanto urbanas.

A partir de R$ 54,00 por mês, você garante a ela acesso a seus direitos, através dos projetos que desenvolvemos na comunidade em que ela vive. Neste momento, em algum de nossos projetos há uma criança que vive uma realidade difícil e espera por sua ajuda.

Apadrinhe Agora

Um vínculo pra lá de Solidário

Você ainda acompanha como a sua contribuição está mudando a vida da criança através de fotos, desenhos e mensagens feitos por ela. Além disso, você recebe relatórios sobre o trabalho desenvolvido no país onde ela vive. Ao apadrinhar uma criança, você beneficia sua família, seus vizinhos e toda a sua comunidade.

Apadrinhe Agora

Você muda a vida de uma criança e por consequência de toda a comunidade em volta dela. É o mínimo que a gente pode fazer.

Julia Lemmertz

 

PARA ONDE VÃO OS RECURSOS DO APADRINHAMENTO?

Prezamos a transparência na prestação de contas para que você confie no nosso trabalho. Atuamos junto com organizações locais, em comunidades brasileiras e de outros países, onde a situação de pobreza é grave. Por isso, 60% dos recursos vão para os projetos na comunidade onde a criança vive e 40% para a gestão do programa de apadrinhamento, custos administrativos e outros projetos de combate à pobreza. Tudo é auditado.

COMO VOCÊ ACOMPANHA OS RESULTADOS?

Você acompanha a criança que está apadrinhando através de mensagens, desenhos e fotos. Além disso, nossos doadores recebem notícias dos nossos projetos através de newsletters mensais via e-mail e um relatório anual de prestação de contas. Você também pode entrar em contato através do nosso telefone para tirar dúvidas.

Apadrinhe Agora

Vença a Pobreza

Um minuto do seu tempo pode mudar a vida de milhares de pessoas.

Saiba Mais